terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Em clima de carnaval

Carnaval chegando e na duvida da produção que vai usar pra cair na folia? O Modalisando tem a solução pra você que não quer se fantasiar mas também não vai deixar de entrar no clima e curtir o clima pra brincar.

#Roupa
Ta na duvida no que vestir? A gente ajuda.
De dia: Vai pras ladeiras e blocos da cidade a dica é apostar em roupas leves, curta e práticas para se divertir. 
Aposte em shorts, regatas, bermudas. Se quiser usar saias prefira saias leves e de comprimento menor, os vestidos seguem a mesma regra.
De noite: A pesar da noite o clima ser mais frio, no carnaval a agitação é equivalente a que rola durante o dia, então aposte em calça comprida se preferir algo mais comprido, regatas e blusas leve são sempre a melhor pedida, saia longas podem fazer parte da composição mas nada de tecidos pesados e calorentos.



#Cabelo
Pra quem tem cabelo grande isso é sempre um dilema.
Então meninas vale apostar em penteados simples porém muito bacanas, use rabo de cavalo, tranças, ou penteados práticos que você mesma faça em casa.
Para quem tem cabelo curto, pode apostar no adereço tipo tiaras, faixas ou presilhas.


#Nos Pés
De dia: Aposte em rasteirinhas que segure no pé pois facilita a locomoção no meu da multidão evitando acidentes ou que você fique descalça no meio da curtição, se preferir use tênis afinal ele protegerá seus pés dos pisões e não sairá, além do conforto para curtir todos os dias de festa. 
De noite: Dependendo do local que for, opte por rasteiras do tipo chinelo, ela lhe deixará confortável e dará um toque especial a produção se tiver algum detalhe com brilho.


#Maquiagem
De dia:Vale apostar no protetor solar durante o dia por conta do sol e uma maquiagem leve e que seja apropriada ao seu tipo de pele.
De noite: Você pode optar por mais brilho porém nada de exageros pois quando começar a suar tudo pode começar a derreter e vai ter o efeito contrario ao que foi feito.
Apostar em mascaras também é uma opção para quem não tiver muita paciência para se maquiar.


#Unhas
Como as unhas tem duração prolongada vale apostar em algo que combine com o ritmo, escolha desenhos temáticos, glitter, brilhos, adesivos. Afinal de contas esse você não precisa trocar a cada saída de casa.
Esse vale apena ir no salão fazer.


Dica: Sabe, gosta e tem dom pra customização? Então use e abuse deste artefato.
É isso ai meninas, agora é só combinar o look com a alegria e segurança, e sair para aproveitar o carnaval.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: