quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homens + barbas = Tudo de bom

Hoje resolvi falar sobre homens até porque os meninos tão se esforçando pra se manter na moda né gente?
O que vocês acham de homens barbudos? Eu confesso que sou muito fã de homens de barba porém tem que cuidar se não fica uma coisa nojentinha e deixa de ser charmoso.

Conheço muitas meninas que gostam da ideia e outras nem tanto, o mesmo digo dos meninos uns acham legal e até cultivam a barba, outros gostam mas a namorada não curte, outros gostam mas não podem por conta do trabalho e ai vão vivendo, um dia com ela grande outro dia sem nada.
Eu que curto e meu namorado também então somos feliz apesar de todo mundo ser contra =)

Hoje isso é um tema bem polemico e tem paginas nas redes sociais e tudo, pra quem não conhece vale conferir essa aqui: Faça amor, não faça a barba além da pagina eles ainda tem um site com produtos super legais que apoiam o tema.

#Ranking dos meus barbudos favoritos
Quarto lugar: Marcelo Camelo. O cara manda bem na musica e é barbudo.

Terceiro lugar: Nando Reis. Canta super bem e é barbudo.

Segundo lugar: Fernando Anitelli. É um gênio, manda bem cantando, tocando, falando, fazendo arte e tem a barba mestre <3

Primeiro lugar: Matheus Xavier. Namorado, toca baixo, adora inventar moda e deixa a barba crescer por minha causa. Te amo ;)

Iai meninas o que vocês acham? Meninos com ou sem barba? E vocês meninos o que acham?

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário: