sexta-feira, 6 de julho de 2012

XIII Feneart

Hoje, 06/07 começa uma das maiores feiras que envolve artesanato, musica, moda, decoração, gastronomia e cultura, a conhecidíssima FENEART e esse ano ela vem homenagear o Centenário de Luiz Gonzaga


A feira que começa hoje vai até o dia 15, no Centro de Convenções em Olinda, funcionará da seguinte forma:
- De segunda a sexta: das 14h às 22h, entrada R$ 6,00 com direito a meia entrada (estudantes, crianças até 12 anos, professores e pessoas com mais de 60 anos).
- Finais de semana: das 10h as 22h, entrada R$ 8,00 com direito a meia entrada (estudantes, crianças até 12 anos, professores e pessoas com mais de 60 anos).

A feira é sempre bem movimentada e conta com novidades, eu que sou amante de feiras e eventos não perco e sempre compro um mimo que seja, na maioria das vezes compro bijux =D porém esse ano já vou com um olhar bem mais técnico das coisas, pois depois da convivência com o blog e com a sociedade de comunicólogos que vivo ultimamente, eventos são sempre lugar pra se divertir mas também para por a mão na massa e obter novas ideias.

Mapa da feira

# Quer informações especificas da feira?
Visite o site - www.fenearte.pe.gov.br/2012/


No site você encontra toda a programação da feira, tira suas duvidas e fica sabendo de todas as novidades através das redes sociais.

Eu vou e vocês? Depois venho aqui contar como foi a feira e se comprei alguma coisa por lá ;)

Beijos e até o próximo post!
  


Nenhum comentário: