domingo, 8 de julho de 2012

Diabolic Red da Eudora!

A um tempo já venho procurando um batom vermelho matte que me deixasse afim de investir nele, porque eu tenho a boca grande e batom vermelho num bocão já viu né?! Eu acho lindo nos outros mas em mim achava meio brega, até que conheci o Diabolic Red da Eudora e resolvi investir por 2 motivos, gostei da cor e é baratinho, porque caso eu não gostasse perderia pouco dinheiro =$

Coleção Soul da Eudora - Matte (Lindos =D)

Estava eu passeando pelo Shopping Recife com o Matheus Xavier (meu namorado) e fomos na Eudora vê se já tinha chegado (era lançamento), já havia comentado com ele sobre o batom, pois ele não gosta de beijar com batom/brilho/gloss ou qualquer coisa do tipo porém abriu a exceção para o meu tão desejado VERMELHO MATTE e fomos nós a caça dele, até que um belo dia chegamos lá e tinha e então o que ele fez? Me deu de presente *-* e já me fez sair de lá usando o mesmo e desde esse dia eu me apaixonei pela cor e viciei em usa-ló. 
Essa semana postei uma foto com ele nas redes sociais e a Natalie Oliveira (amiga blogueira) me incentivou a fazer o post sobre ele, então ta ai. Confiram as dicas e as fotos abaixo!

# Dicas de uso:
1- Ele é bem chamativo, então sempre que uso ele estou com pouca maquiagem ou nenhuma (na maioria das vezes segunda opção). Não gosto de rosto muito carregado então escolho sempre ou olhos e agora boca, nunca os dois juntos.

2- Meninas que tem boca grande, eu recomendo o uso dele. Fica muito lindo.

3- O acabamento dele é perfeito, cobre totalmente. Realmente é matte mas não resseca os lábios.

4- Tem uma longa duração, mesmo comendo ele ainda fica. Retoco porque gosto dele super vermelho.

# Confiram agora como ele fica na pratica, vejam as fotos:

Estou sem mais nenhuma maquiagem.


# Post inteiramente dedicado ao Matheus Xavier, o maior admirador da minha boca, desde a primeira palavra dirigida a ele, foi o que mais chamou atenção, o tamanho da minha boca.

Beijos e até o próximo post!



Um comentário:

Matheus Xavier disse...

Só incrementando, quando você usa ele, eu fico mais fissurado/amarrado em sua boca. Então garotas, querem chamar a atenção de alguém?! Como homem, eu recomendo.
E a longa duração, tenho que concordar. Ele demora a sair, mesmo depois de gm longo beijo de 33 minutos e alguns quilômetros.

Ps: Primeira palavra = UM ESTUPENDO FORA/CORTE. E sim, sua boca fica maravilhosamente mais perfeita com ele.


Te amo. =)