domingo, 24 de junho de 2012

Vííício meu =$

É serio gente, no começo eu achava super feio e estranho de usar porque eu sou baixinha mais depois que comecei a usar viciei, SAIAS LONGAS são tudo de bom, super práticas, elegantes e te deixam pronta pra qualquer situação. É viciante o poder que elas tem, porque da pra ir pra todo lugar de verdade. Batizado, casamento, aula, shopping com as amigas ou com o namorado, missa, um jantar em família, pois é a possibilidade pra tudo isso e mais um monte, basta querer.


# Combinações, cuidados e detalhes ao compor o look:
- Se a saia for lisa as possibilidades são maiores e a possibilidade de erro é menor, da pra combinar com regata(estampada, xadrez, florida, com desenho) ou blusa de manga(dependendo do clima), com rasteirinha ou salto particularmente eu prefiro a rasteirinha acho que fica mais legal mas tem gente que se arrisca no salto e fica legal.

- Sendo florida é mais legal usar uma blusa lisa pra não rolar aquele choque de estampas.

- Cuidado nos acessórios, afinal de contas a saia já é longa e se você for baixinha exagerar neles pode lhe achatar e isso a gente não quer, então pra prevenir se vai apostar em mix de pulseiras use menos colar e brincos, use anéis grandes e pulseiras pequenas, sempre dando esse equilíbrio bacana pra compor o look.

- Roupa pra mim tem que ter bolso pois apesar de curtir muito uma bolsa eu gosto de ter a possibilidade de não querer utiliza-la looogo, primeira coisa que eu procuro na saia é bolso, tenho até umas que não tem mais  confesso que prefiro as que tem, então tento da uma priorizada nisso.

- A blusa pode ter brilho, desenho, paetês, lisa, estampa, renda. Basta adequar a roupa a situação que você vai e uma coisa que contribui muito nisso é o cabelo, um simples coque ou rabo de cavalo pode mudar completamente o estilo.

- Maquiagem é super importante para o toque final da composição pois se for mais matte (opaca, sem brilho) pode ser usada de dia e a noite, mas se tiver brilho é muito melhor ser utilizada a noite pois dará mais destaque e glamour a composição.

# Preço e Tecido:
- Da pra encontrar de vários preços e tecidos mas o tecido que mais indico é malha porque da pra fazer todas essas possibilidades sitadas acima o preço de saia nesse tecido varia de R$ 30,00 a R$ 60,00. Claro que vão encontrar mais barata e mais cara mas as que sejam de uma malha boa e durável, estará nesta faixa de preço. 

No final das contas é isso meninas, eu virei fã e agora já devo ter umas 8 ou 10, adoro as possibilidades que ela me permite ter varias composições pra estilos e humores diferente, se não tentaram essa aposta ainda vale a pena da uma conferida.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: