terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados - sem namorado!

No post anterior eu falei o que fazer no dia dos namorados pra quem tem namorado mas aqui eu vim ajudar você que não tem namorado porém não quer ficar em casa de bobeira enquanto ta todo mundo curtindo o dia.
Não ter namorado não é um problema nesta data pois você em amigos e mesmo que seus amigos tenham namorados(as), relaxa o Modalisando tem solução pra tudo ;)


# DICAS
1- Reúna os amigos e faça aquele cinema em casa com uma boa comédia pra se divertir;
2- Saia e vá caminhar na praia, no parque, da uma corrida, arejar as ideias. Aproveitar pra apreciar a natureza vale muito apena.
3- Aproveita o tempo livre e coloca a leitura em dia, pra quem curte ler mais não tem muito tempo porque quando não ta estudando/trabalhando, esta com os amigos, aproveite o momento que seus amigos talvez não possam estar com você e acelera a leitura.
4- Que tal adiantar aquela arrumada no quarto? Eu sei que é uma coisa meio chata, mas aumenta o som na sua musica favorita e mãos a obra.
5- Quer sair a qualquer custo? Porque não chamar aquela pessoa que você gosta e não tem coragem de chamar nos dias normais? Da a desculpa que seus amigos tão aproveitando o dia com os namorados e você pensou em chama-lo para aproveitar com você, quem sabe você não comece um belo romance?

Geeente dica é o que não falta pra se fazer neste dia 12, não adianta a desculpa do "eu não tenho namorado" porque o dia não é feito só pra quem tem, é um dia como qualquer outro e todo mundo tem o direito de aproveitar. Então se joga e aproveite o dia!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: