quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aquisições do mês!

Geeente esse mês eu gastei muito viu?! Mas também comprei tudo que tava desejando a alguns meses e resolvi vir aqui contar pra vocês =D

Sapatos:
1- Comprei uma havaianas (como sempre), branca porém não muito simples, escolhi uma da correia grossa e com o nome da marca em metal, pra dar aquele ar sofisticado as minhas lindas combinações que sempre envolvo o chinelo.
2- Comprei também uma sapatilha da bottero, com a parceria da globo (aquele beijo), num tom bege pra poder combinar com tudo e sem contar que eu curto sapatos nesse tom.
Slipper Aquele BeijoTextura Bege
3- A ultima porém não menos importante foi um novo all star, confesso que não era o dos meus sonhos porém eu gamei muito nele.
Acessórios:
1- Adquiri meu tão esperado óculos de grau nerd (*-*), fiquei muito afim de possui-lo a um tempo atras porém a grana tava curta e não rolou, mas na primeira oportunidade realizei o desejo e posso garantir ele é muito bom, combina com toda roupa, se adequou bem ao meu rosto (sabe como é gente das bochechas grande tem dificuldade pra encontrar óculos que não seja quadrado) e por incrível que pareça eu comprei um dourado com bege e não é que eu gostei do danado?!
Não achei a foto dele dourado e a foto que tirei no meu não da pra perceber os detalhes --"

2- Depois de um bom tempo sem comprar esmaltes novos, afinal de contas eu já tinha todos os que eu gostava, resolvi comprar o esconde-esconde da impala e adorei o tom de verde dele, é bem escuro quase preto porém de acordo om a luz ele vai se mostrando e deixa um tom bem agradável que varia do verde ao preto. Passei três camadas e ele ficou divino.
Show:
Na ultima sexta-feira, dia 20/04, rolou show dos Hermanos aqui em Recife e eu não perdi. Mas para ir ao show além dos ingressos comprei também a camisa do Nordeste Hermano que foi fita para que fossemos notados por todos onde os Hermanos passassem no Nordeste, porém no show daqui de Recife não vi muita gente com ela.

Roupa:
Comprei minha tão procurada saia longa preta, foi difícil de achar, pois nunca via pra vender em loja nenhuma mais um belo dia passeando pelo centro do Recife achei lá na Renner, provei, gostei e comprei. Ela é de malha e super confortável, vale a pena da uma olhada lá na rua da Imperatriz se você também já procurou e não achou.

Foi mais ou menos isso que adquiri este mês, mas graças a Deus o mês não acabou ainda, quem sabe não ache mais alguma coisinha por ai xD

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Galvao1 disse...

Essa saia foi um achado. Tá linda.