segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades na Cidade!

Na ultima quinta-feira rolou a tão esperada (pelo menos por mim) inauguração da 5ª etapa do Shopping Center Recife, com 56 novas lojas, 1.200 novas vagas de estacionamento e muito mais pra você conferir.
Dentre as novas lojas eu não posso deixar de comentar minhas preferidas, que foram a M.A.C.(que particularmente ainda não fui conferir, pois quero ir só e com toda paciência), a John.John, a Chilli Beans (mesmo já existindo, depois conto minha nova aquisição de lá)  e a Granado. 


Tem loja nova pra todos os gostos, quem ainda não conferiu vale a pena da uma passada. O ambiente é super bonito, confortável e sem contar que graças a nova etapa as lojas que já existiam passaram por uma super reforma ficando a altura das que chegaram. 
Para mais informações é só acessar o site ou ligar para o (81) 3464-6000.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: