quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brilho Vinil da Impala!

Oi gente =D
Já falei aqui da coleção disco da impala, mas vim dar um destaque especial a este esmalte que tô usando essa semana, porque quando cheguei na faculdade com a unha pintada foi o maior bafafá, porque as meninas comentaram que tem outros esmaltes com a mesma tonalidade (ou muito parecidos) então vim aqui da a dica pra vocês que gostam de rosa.

Assim que pintei achei um pouco estranho porque eu não sou muito fã de rosa (na coleção o meu preferido é o Azul Pavão, eu gamei nele facinho *-*) maas com o passar das horas me acostumei e lembrei que eu tenho um esmalte parecido, para não dizer igual que é o 5ª Avenida da Colorama (foto abaixo), e segundo Natalie tem um da Avon que também tem a mesma cor.


Então meninas opção é o que não falta se você não encontrou algum por que onde você mora não vende, não precisa se desesperar, é só procurar com outro nome que a gente acha ;)

Obs.: Claaro que as cores não idênticas mas são super parecidas e se confundem bem. 

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Natalie oliveira disse...

Ambos são lindos. E o 5º avenida eu AMOOO!!!
E o da Avon, que por um acaso esqueci de dizer o nomde hoje, é o pirulito. Olha ele aqui ó: http://1.bp.blogspot.com/-7rcvfBbzWyM/TqG16quMlOI/AAAAAAAAKgY/RpXvAhcF11s/s1600/avon15.JPG