domingo, 4 de março de 2012

Modalisando também é cultura!

É isso mesmo pessoas, hoje a gente vai falar de uma coisa que eu curto muito e conheço muita gente que também é fã, dos LIVROS =D
Quem nunca começou a ler um livro terminou quase que no mesmo dia (dependendo do tamanho claaaro) só pra saber o desfecho da história? Pois sim, eu também já fiz isso mas também confesso que já comecei alguns e nem terminei, outros demorei meses, outros nem li ainda. Porém curto muito livros, porque sempre pensei como uma pessoa podia saber aquilo que eu tava pensando sem nem ter me conhecido ou seque saber que eu existiria? São coisas que acontecem e situações que não só somos nós que vivemos, outras pessoas já passaram por aquilo e virou um livro.

# Algumas dicas de livros e locais legais para compra-los:

Dica 1:
É o site Cosac Naify que ta com promoções imperdíveis por sinal. Nunca comprei por este site, mas curti muito os preços.

Dica 2:
Livrarias Saraiva e Cultura, não sei como é o processo de entrega delas pois nunca comprei pelo site mas curto muito as lojas e sempre que posso dou uma conferida nelas.

Dica 3:

Dica 4:

Obs.: 
#Esses são meus livros preferidos e mas tem muitos outros que eu acho bem legais, mas esses são minhas paixões =$

# Se tiverem mais alguma dica de livros ou locais de compra comentem aqui e vamos trocar informações =D

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário: