domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os delírios de consumo de Becky Bloom!


Geeeeeente que filme é esse? Ele retrata tudo que nós mulheres e fanáticos por compras passamos no dia-a-dia.
Eu já tinha ouvido falar sobre ele, mas sempre esquecia de procurar pra assistir, final de semana passado tava fazendo nada e lembrei dele, baixei e chamei o Matheus Xavier(meu namorado) pra assistir comigo. Preciso confessar que tem coisa que realmente acontece com nós consumidores de plantão, vale a pena conferir.
Ahh e tem também o livro pra quem preferir, que eu pretendo comprar afinal nos livros sempre tem detalhes interessantes que são cortados no filme =D

Resuminho:
"Rebecca Bloom não resiste a uma liquidação. Endividada, Rebecca - ou Becky - vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' conta a história de uma jornalista financeira que, durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e, no fim-de-semana, transforma-se numa consumidora compulsiva."

# É isso meninas, boas compras e controlem-se!

Beijos e até o próximo post!




Um comentário:

Sandra Razanna disse...

Eu amo amo esse filme. de longe é um do que eu mais amo amo mesmo apkspakspa