sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Experimentar maquiagem em loja? #cuidado


Pois é meninas, quem nunca chegou em uma loja de maquiagem e chega ficou com os olhinhos brilhando por vê tanta coisa legal juntas? É, eu sei bem como é isso, porém uma dica muito³ importante é que não se deve experimentar maquiagem de loja.
 

Afinal de contas elas ficam lá expostas 24h por dia, 7 dias da semana e essa exposição por se só já traz um monte de danos e como se isso não fosse suficiente tem as pessoas que assim como você estão super afim de provar e o fazem só que com um pequeno agravante, higiene zero (n) looogo todos aqueles produtos lindos e perfeitos ficam horrendos e sem uso algum.
Então a solução é testar tudo no dorso da mão e claro que isso vale para os pinceis também, pelo mesmo motivo, como todo mundo sabe a pele do nosso rosto é uma área muito sensível então qualquer besteirinha pode causar grandes danos e esse risco ninguém quer correr né? =D

 

A melhor solução é escolher o de sua preferencia, comprar e ai sim você pode usar e abusar dos testes, mas com o seu onde ninguém que você não conheça tenha colocado a boca/a mão ou qualquer coisa pouco higiênica.

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Galvao1 disse...

Olha Laylla ali perdida entre as cores e os pincéis...