quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mix de pulseiras!

Nesse verão ta super em alta fazer um mix de pulseiras. Usar varias pulseiras de cores, modelos e tamanhos diferentes tudo isso junto, pode parecer meio estranho mais é verdade! Eu particularmente adoooro



Se você nunca fez ou tem medo de se arriscar, ai vão algumas dicas:
- Comece usando poucas pulseiras, umas 3;
- Use cores claras ou pulseiras da mesma cor;
- Escolha um único modelo;
- Use em um braço só; 
- Use quando sair com uma roupa básica (camisa de cor unica + calça/short jeans + chinelo/tênis)



Com o tempo você vai descobrir como fazer combinações legais sem passar dos limites e acostuma com a ideia. Meninas é sempre bom não exagerar demais, se você vai curtir o mix de pulseiras escolha brincos pequenos, opte por não usar colar ou use um pequenininho e deixe os anéis bafonicos para ma outra ocasião ;)

(Dicas de combinações)

# Você pode usar pulseira de couro + pulseira de prata + pulseira de borracha + pulseira de miçangas!

E se você não sabe onde encontrar pulseiras legais eu digo onde você pode encontrar aqui em Recife:
- Lojinhas no centro do Recife (Cais de Santa Rita/ Conde da Boa Vista/Rua da Imperatriz)
- Lojas Renner
- Lojas C&A
Ou você mesma pode confeccionar do jeito que quiser.

# Agora é só se pegar as pulseiras aposentadas na caixinha de bijus(ou as novas) e coloca-las no braço!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Natalie oliveira disse...

Concordo!
Adoro misturar 52 pulseiras no braço, e sair pra todo canto. Hihi!

Sandra Razanna disse...

Eu adoro isso *-* acho mega fofo pena q não combina com o meu stylo =/