sábado, 7 de dezembro de 2013

Dica de Look #CalçaSuperFolgada

O verão chegou e junto com ele chegam as opções super legais de roupas e eu estou muito, muito in love com a minha calça super boca sino. Pois é gente preciso contar a vocês que essa calça é um super acontecimento no meu guarda-roupas, ela surgiu de uma doação da minha mãe e eu adorei ganha-lá.
O lado melhor dela é que além dela combinar com todas as ocasiões ela é super confortável e vai bem tanto de salto como de rasteirinha, sem contar que ela é de linho e custou baratinho (no final do post conto o preço).

O look que montei hoje foi simples pra uma volta ao shopping mas é só trocar a blusa estampada por uma de noite e pronto, ta pronta pra ir curtir a noite. Segue as fotos do look loga abaixo:

Em detalhe a calça:


O look completo:



A calça foi um achado da Riachuelo, custou R$ 30,00.
A blusa foi da Esplanada, custou cerca de R$ 20,00.
A sandália rasteirinha foi do centro do Recife, custou R$ 20,00(Lição de repeteco).

Super indico esse estilo de calça pro verão e pra festas de final de ano, tanto pra cidade quanto pra praia ou campo, então ta esperando o que? Se inspira e vai montar seu look relaxado, elegante e vá ser feliz!

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário: