sábado, 30 de novembro de 2013

Mudando o visual!

Gente esse mês de novembro resolvi fazer mais uma mudança de visual, depois de cortar quarenta centímetros de cabelo já não tinha mas muita mudança a fazer no assunto diminuir o tamanho né?! Então resolvi mudar a cor =)
Primeiro preciso confessar que foi um dilema escolher que cor pintar e como fazer, se pintava todo, se fazia mechas, que tipos de mechas, e na verdade á tinha até desistido de tal proeza, maaaas um belo dia eu tinha horário marcado no salão e quando acordei resolvi que iria pintar, sim, exatamente, simples assim.
Liguei pra cabeleireira e fui decidida a voltar com californianas loiras na cabeleira e graças a Deus voltei ;)

O processo foi lento, muito lento, porém valeu muito toda a espera. Vou explicar pra vocês como rolou todo o procedimento, logo abaixo.

1. Pra começo de conversa eu fiquei assim bem horrendinha, cheia de descolorante e papel alumínio na cabeça e acreditem, fiquei cerca de 2h/2h30min assim esperando que meu querido cabelo descolorisse, ainda precisei da ajuda de uma toalha e do secador pra da uma acelerada.


2. Depois disso foi tudo mais tranquilo, pois foi lavar, passar o tonalizante.
3. Depois da cor estar no tom certo veio o liso certo, e ai foi só colocar a progressiva, esperar o tempo necessário, escovar e tava pronto.


4. Três dias depois voltei no salão para tirar a progressiva aproveitei e dei um corte na franja, então o resultado final foi esse ai embaixo.


Pois é meninas estou in love com meu cabelo e a dica que dou pra vocês que querem mudar o visual agora neste final de ano é a seguinte: Se vai tingir, cortar, ou qualquer coisa do tipo o lance é pensar bem se quer isso mesmo e se quer mas ta com medo principalmente no caso de pinta o meu conselho é que comece aos poucos, faça mechas que além de não pegar muito a raiz é algo que vai te acostumando com a nova cor e depois se você realmente gostar vai colocando mais mechas até colorir o cabelo todo, assim você vai se acostumando devagar a cada mudança.
E nunca, nunquinha mesmo deixem de procurar um bom profissional para realizar a mudança afinal de contas eles sabem muito mais do que a nossa vontade, sabem como fazer pra que tudo fique lindo no final.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: