domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!

Pra ser Mãe não precisa de muita definição!



Pra minha mãe eu dediquei: Hoje é o dia que os homens inventaram pra dedicar a pessoa que depois de Deus é a mais importante em nossas vidas, sei que você merece ser lembrada todos os dias e isso eu faço, mas hoje quero que além de você todo mundo saiba o quanto a Senhora é importante, não só pelas noites mal (ou nem) dormidas, pelas vezes que preferiu comprar algo pra mim ao invés de ser pra você, pelas pressas pra cumprir suas obrigações de mãe/dona de casa/trabalhadora, mas sim por cada amor que me deste que meu fez chegar onde estou. A você Ivanice Galvão meu muito obrigada por cumprir seu papel de mãe tão exemplarmente dentro desses 20 anos, 2 meses e 12 dias.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: