quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bolsa de Mulher!

Meninas as vezes na hora de arrumar a bolsa pra ir trabalhar, ir pra faculdade ou coisas do tipo, não fazemos ideia do que realmente é necessário na nossa bolsa. Então hoje resolvi da uma diquinha básica de 5 coisas indispensáveis.


1- Uma necessaire básica:
Dentro dela deve conter as seguintes coisas, um rímel + um gloss + um lápis de olho, eles sempre vão te salvar nos momentos mais difíceis sem precisar de muita coisa pra ficar arrumada.
Escova + pasta de dente + toalhinha: para passar o dia fora é sempre bom prevenir eventuais acontecimentos então pra ficar sempre bem na fita mantenha a higiene em dia o máximo possível.

2- Um leque:
Isso meeesmo, ele vai te safar dos piores momentos, do tipo, ta muito calor, aquele mal cheiro de suor da galera que esta próximo, caso você passe mal no ônibus/metrô ele ajuda a abanar e da uma aliviada na tensão. E o melhor de tudo é que você não perde o charme feminino ;)

3- Kit Saúde:
Pode estar inserido na necessaire da maquiagem ou a parte, pegue os remédios que você mais utiliza(os de uso diário ou aquele simples analgésico pra dor de cabeça) e uma caixinha ou alguns em uma caixinha personalizada de curativos do tipo band aid.

4- Anotações:
É sempre bom ter papel e caneta a mão, você pode precisar fazer uma anotação importante porem o local não é muito adequado para você deixar o se celular lindo a mostra então nada melhor do que a boa e velha dupla papel e caneta.

5- Sombrinha:
É um item meio chato de carregar, um tanto quanto incomodo mas bem necessário porque na hora que a gente sai com o sol lindo a gente nem lembra porque não é muito comum usar sombrinha no sol, mas quando chove todo mundo corre atras de uma e pra quem quer se precaver vale usar no sol também.

# Bem gente é mais ou menos isso que a gente precisa carregar todos os dias meninas, fora tudo que é preciso em casos especiais. Mas essa é a regra básica de todos os dias.

Beijos e até o próximo post!


2 comentários:

Matheus Xavier disse...

A bolsa da minha namorada têm isso ai e muito mais coisas. Sempre é uma surpresa quando abro. Daqui à uns dias, vou me achar dentro dela. =)

Lidii Mariane ♥ disse...

Ela já lhe carrega dentro do coração dela, rapaaaaaaz.. or oor
ah! Laylla, vc esqueceu do bom e velho absorvente, não necessariamente "velho"..
uhasuhasua
beijo e adorei as dicas, vou até comprar um leque pra mim ;)