segunda-feira, 12 de março de 2012

Headphones!

Pra quem curte musica e vive na rua, nada melhor do que um bom fone de ouvido (headphone) né não? Eu particularmente não vivo sem o meu, hoje em dia essa peça já virou um acessório indispensável pra muita gente e nada melhor do que ter um headphone que tenha a sua cara, o seu estilo.
Nas minhas andanças pela internet achei um site muuuuito bacana, lá tem vários modelos e você pode comprar online.
Coloud - No Coloud nós nos esforçamos para dar-lhe o melhor produto possível com um bom valor para seu dinheiro. Nossos produtos são projetados na nossa sede sueca salvo indicação em contrário e produzido na China. Um fone de ouvido Coloud você sempre pode esperar levar uma vida longa e ser um companheiro diário em seus empreendimentos. O plug triangular e guarda cabo é o nosso selo de qualidade boa qualidade de som e conforto.


Lá você encontra vários modelos, desde os mais simples até os temáticos com desenhos animados e filmes, como na foto acima.

# Porém para quem não curtiu os preços do site ou os modelos, tem lojas lá no centro do Recife que vendem vários modelos tanto os grandes como esses pequenininhos que são super discretos, nos camelódromos também tem, é super fácil de achar.

Agora ninguém tem desculpa de não curtir suas musicas sem incomodar os outros #Ficadia

Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário: