segunda-feira, 12 de março de 2012

Feliz Aniversário!

Dia 12 de março é aniversário das nossas lindas cidades pernambucanas, Recife & Olinda!
E claro o nosso Modalisando de cada dia veio prestar sua devida homenagem as cidades que eu particularmente amo, moro em Recife mas curto muito o visual e a historia de Olinda, tenho amigos de lá e vez ou outra vou por lá curtir a cidade.


Recife com suas belas pontes, luzes e locais para serem admirados me deixa completamente fascinada, me lembra boas amizades e momentos inesquecíveis que vivo todos os dias fazendo com que eu não sinta a minima vontade de trocar de cidade.
Olinda com suas ladeiras (um tanto quanto cansativas porém liindas), seu acervo histórico me faz gostar muito de passear e lembrar bons momentos vividos por lá.

# E como bons festeiros que somos claro que no dia do aniversário de cidades tão lindas e importantes teremos festa, segue a programação:
Em Recife - Marco Zero:
20h – Show Encanto Recife: Um canto de amor ao Recife!
Artistas participantes: Emílio Santiago, Tiago Luiza Possi, Elba Ramalho, Chimbinha; Joelma; Luciano Magno; Paulinho Leite, Benil, Nádia Maia, André Rio, Gustavo Travassos, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Edilza,
Geraldinho Lins, Maestro Forró, Vanessa Oliveira, Cristina Amaral, Liv Moraes; Almir Rouche; Marrom Brasileiro; Josildo Sá, Rogério Rangel, Ed Carlos, Irah Caldeira, Adryana BB, Fábio Trummer, Dj Dolores e Cezzinha.

Em Olinda:
06h – Repique dos sinos
16h – Solenidade no Palácio dos Governadores (sanção da lei que cria a Política Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas de Olinda, sanção da lei que cria o Dia Municipal da Poesia e assinatura do convênio para a última etapa das obras do Cine Olinda Convenções)
18h – Apresentações dos corais da Encanto de Olinda e São Pedro Mártir
19h – Corte e distribuição do bolo
21h – Shows com Alexa e Mundo Livre SA.


 Feliz Aniversário Cidades Lindas e Encantadoras!

Beijos , até o  próximo post!


Nenhum comentário: