domingo, 13 de novembro de 2011

Demaquilante fácil!



Gente vou contar pra vocês um teste que eu fiz ontem e funcionou super bem. 
Um belo dia minha mãe foi no oftalmologista por causa de umas "caspinhas" que ela tem nos cílios e lá a medica passou pra ela lavar os olhos diariamente com shampoo de criança, jhonson e jhonson (o amarelinho da foto abaixo). 

Ontem cheguei da festa e fui direto pro banheiro (claaaaro) tomar banho e ficar limpinha, por que se tem uma coisa que eu não gosto é de ficar suada, prosseguindo quando eu já tava lá, lembrei que não tinha tirado a maquiagem, o que fiz eu? Fui testar o jhonson como demaquilante e não é que funcionou? E bem por sinal, pois é meninas, fica a dica pra vocês na falta de um original usem o jhonson como solução.

Beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário: