quarta-feira, 9 de abril de 2014

O dilema dos cabelos lisos

Pois é gente, hoje em dia nós mulheres que queremos nossos cabelos lisos ou pelo menos mais domados com menos cachos vivemos testando novas possibilidades, que sejam mais praticas e com melhores resultados e eu não sou diferente e resolvi entrar na onda das Escovas Rotativas.

Meu pobre secador(Arno Lissima) já estava pedindo socorro a tempos, pois tenho ele desde 2009 e eu tenho muuuuito cabelo então o coitado trabalha e bem por sinal, mais ele ultimamente ta meio fraquinho e eu fiz umas pesquisas e optei por comprar uma escova rotativa já que não encontrei mais do lissima por aqui por Recife.

(Meu antigo secador, porém o meu ainda é mais antigo que este)

Eu optei pela Escova Rotativa da Mondial, uma que vem com 5 opções de "bico" e minha opinião sobre ela é bem positiva, como meu cabelo ta com progressiva então não precisa de muito sacrifício é bem mais pra modelar mesmo então utilizei só a escova pra deixar mu cabelo bem natural e funcionou perfeitamente.

Os 5 acessórios da escova são:
2 tipos de escovas, uma média e uma grande, servem para modelar as pontas ou cachear os cabelos.
1 difusor, serve pra dar vida aos cachos deixando-os com aspecto natural e sem frizz;
1 pente alisador, (bem parecido com o bico do Lissima) serve pra deixar o cabelo liso porém fica sem forma nas pontas;
1 bocal direcionar, funciona como secador simples o que ajuda a secar os cabelos antes de qualquer coisa que você deseje fazer no cabelo.

Pra isso você precisa desembolsar cerca de R$180,00, podendo variar de região e de loja. 

O resultado no meu cabelo foi bem o esperado, as pontas ficaram bem modeladas e nada daquele efeito chapado, então recomendo o uso.

Mais um aliado a nosso favor para praticidade e eficiência no resultado meninas, pois além de gostar do resultado foi bem rapidinho escovar meu cabelo e não precisei da chapinha pra nada.

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário: