sábado, 30 de novembro de 2013

Mudando o visual!

Gente esse mês de novembro resolvi fazer mais uma mudança de visual, depois de cortar quarenta centímetros de cabelo já não tinha mas muita mudança a fazer no assunto diminuir o tamanho né?! Então resolvi mudar a cor =)
Primeiro preciso confessar que foi um dilema escolher que cor pintar e como fazer, se pintava todo, se fazia mechas, que tipos de mechas, e na verdade á tinha até desistido de tal proeza, maaaas um belo dia eu tinha horário marcado no salão e quando acordei resolvi que iria pintar, sim, exatamente, simples assim.
Liguei pra cabeleireira e fui decidida a voltar com californianas loiras na cabeleira e graças a Deus voltei ;)

O processo foi lento, muito lento, porém valeu muito toda a espera. Vou explicar pra vocês como rolou todo o procedimento, logo abaixo.

1. Pra começo de conversa eu fiquei assim bem horrendinha, cheia de descolorante e papel alumínio na cabeça e acreditem, fiquei cerca de 2h/2h30min assim esperando que meu querido cabelo descolorisse, ainda precisei da ajuda de uma toalha e do secador pra da uma acelerada.


2. Depois disso foi tudo mais tranquilo, pois foi lavar, passar o tonalizante.
3. Depois da cor estar no tom certo veio o liso certo, e ai foi só colocar a progressiva, esperar o tempo necessário, escovar e tava pronto.


4. Três dias depois voltei no salão para tirar a progressiva aproveitei e dei um corte na franja, então o resultado final foi esse ai embaixo.


Pois é meninas estou in love com meu cabelo e a dica que dou pra vocês que querem mudar o visual agora neste final de ano é a seguinte: Se vai tingir, cortar, ou qualquer coisa do tipo o lance é pensar bem se quer isso mesmo e se quer mas ta com medo principalmente no caso de pinta o meu conselho é que comece aos poucos, faça mechas que além de não pegar muito a raiz é algo que vai te acostumando com a nova cor e depois se você realmente gostar vai colocando mais mechas até colorir o cabelo todo, assim você vai se acostumando devagar a cada mudança.
E nunca, nunquinha mesmo deixem de procurar um bom profissional para realizar a mudança afinal de contas eles sabem muito mais do que a nossa vontade, sabem como fazer pra que tudo fique lindo no final.


Beijos e até o próximo post!

sábado, 16 de novembro de 2013

7º Cabine Fashion

Pra quem já conhece vai lá porque já conhece a qualidade do trabalho e pra quem não conhece vale muito fazer a experiencia de se aventurar em um evento de moda super do bem.


O Cabine Fashion é comandado pela Bianca Branco e conta com muitos parceiros e amigos pra ser realizado mas, mais que todos esses ele conta com cada um de nós que vamos lá prestigiar esse evento.

Então ta super afim de ir e repaginar seu visual? Confere ai tudo que vai ter por lá durante os dias de evento. 

Iai meninas, vão ficar de fora? Não deia a oportunidade passar!

Beijos e até o próximo post!

sábado, 9 de novembro de 2013

Dica de Look #EstampasÉtnicas

Sempre achei esse lance de estampas étnicas bem legais, além do colorido que geralmente tem gosto dos desenhos e de como a estampa combina com determinadas situações. Então resolvi montar um look combinando estampas étnicas.

Look completo

Detalhes do look
1. Blusa com desenho do Mickey na vibe da estampa étnica, da Riachuelo do Boa Vista. Custou R$ 39,90.


2. Tênis da Riachuelo também e me custou R$ 60,00.


3. O short é lição de repeteco ;)

Usei esse look pra ir no shopping durante a tarde mas ele também super combina pra um parque ou um passei com os amigos em um dia ensolarado.

Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Respondendo Desafio

Tava de bobeira pelo meu blog e fui Tagueada pela Josi dona do blog Brilho de Princesa (http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/), sempre dou uma sacada nas tag's alheias e dessa vez tô participando do desafio.

As regras são:
1º Tem que ser sincera, mesmo se a historia for grande.
2º Não deve apagar essas regras nunca.
3º Deve dizer o nome da pessoa que enviou a pergunta e o link do blog.

4º E passar para mais 3 blogs.

A pergunta da Josi foi:
"Uma peça de roupa indispensável?"


E nem preciso pensar muito para responder esta pergunta, pois uma peça de roupa indispensável é uma BOA CALÇA JEANS, sim isso mesmo. Pois com uma calça jeans de bom corte, de um bom jeans, uma boa lavagem e uma excelente combinação nada ficará melhor, afinal de contas calça jeans combina tanto de dia como de noite, tanto de salto como de rasteirinha, tanto com blusas desposadas como com blusas mais sociais. Então quer uma peça que seja coringa e totalmente indispensável no seu guarda-roupas invista em uma boa Calça Jeans.

Os três blogs escolhidos foram: 
Sandra Razanna do blog http://scarpinrosa.blogspot.com.br/. Qual estilo de sapato toda mulher deve ter?

Simone Bispo do blog http://www.unhasdebispo.com/. Qual esmalte nunca sai de moda na sua opinião?

Sarah Cadosh do bloga http://www.sarahcadosh.com/. Quais são os 3 itens básicos para uma boa maquiagem?

sábado, 2 de novembro de 2013

Pra que serve cada pincel de maquiagem?

Pois é meninas o post de hoje já começa com uma pergunta que nem sempre a gente sabe responder então pra ajudar quem não sabe vou dar uma dicas básicas pra vocês.

Pincel para base:
Geralmente ele é mais largo e com a ponta mais achatada e arredondada.
A dica é aplicar a base com movimento circulares e com leves batidas.

Pincel para pó:
O pincel é mais cheio o que possibilita a aplicação de pó em uma área maior de forma mais eficiente.
A dica é aplicar também com movimentos circulares.

Pincel de sombra:
Ideal para aplicar a sombra na pálpebra ou na parte logo abaixo da sobrancelha. Podendo ser de espuma ou de cerdas.

Pincel de esfumar sombra:
O pincel pode ser mais longo ou mais curto o que importa é que seja mais cheio e com a ponta arredondada o que dará leveza ao sombreado.
A dica é Após aplicar a sombra passe o pincel em movimentos curtos de vai e vem para esfumar.

Pincel chanfrado:
Ideal para fazer traço delineador nos olhos, corrigir a sobrancelha e esfumar o lápis. Tendo formato achatado e a ponta levemente angulada.

Pincel para blush:
Não é o mesmo pincel que o de pó, pois o de blush deve ser levemente angulado pois o de pó é maior e acaba atingindo mais do que deveria e o de blush com esse formato ajuda para que isso não aconteça já que tem um formato mais anatômico para as maçãs do rosto.

Pincel "leque":
É o tipo de pincel ideal para retirar o excesso de maquiagem ou sombra e também para passar o iluminador dando um toque sutil a maquiagem, já que pelo seu formato retem pouco produto.

Pincel para boca:
Tem a ponta flexível, fina e com cerdas bem juntas o que faz com que a aplicação do batom seja mais eficaz e o contorno fique mais fácil de fazer. A vantagem do pincel um pouco maior é que demora bem menos para passar o batom.

É isso meninas, espero ter ajudado a facilitar a vida de vocês na hora de escolher o pincel para cada coisa.
E se não souber onde encontrar os pincéis vale olhar nas lojas de maquiagem, pode ser encontrados também em revistas e de marcas conhecidas do tipo Avon, Natura, Eudora, dentre outras.

Beijos e até o próximo post!