domingo, 23 de setembro de 2012

10 coisas que toda mulher precisa saber sobre os homens.

Oi pessoas, faz tem que não venho aqui né?! Desculpas mil é que esse período as coisas tão puxadas na faculdade e tô ficando muito sem tempo mas hoje resolvi fugir um pouquinho e vir aqui postar.

O tema de hoje é continuação do ultimo e pedi ajuda pro meu namorado (Matheus Xavier) pra fazer esse post. Iai meninas estão preparadas?! Vamos lá.


1. Homens são carinhosos sim e gostam de atenção porém nada demasiado, sem muita afobação;
2. Homens são ciumentos, logo não gostam que nós mulheres tenhamos amigos do sexo oposto e muito menos que ele seja seu melhor amigo. Porém isso não quer dizer que você não possa ter, basta saber dosar e não ficar criando disputas entre um e outro.
3. Homens são muito decisivos e práticos então meninas quando lhes perguntarem algo não tente enrolar, seja direta e diga o que acha (utilizando da boa educação claro), "sim" ou "não" são respostas muito validas também.
4. Homens gostam de vídeo game e não adianta você querer disputar com o aparelho pois você terá grande chance de perder, principalmente se ficar fazendo pirraça. O concelho que eu dou é: aprendam a jogar, pois além de ficar de boa com o namorado vocês vão se divertir muito, é muito legal jogar uma partidinha ;)
5. Homem gosta de futebol, uns mais outros menos mas a maioria sempre gosta então não adianta reclamar de assistir o jogo ou fazer cara feia pois provavelmente ele só vai perceber no intervalo ou no final do jogo. Não custa da uma mãozinha pra eles nessas horas né garotas? Eles assistem filmes românticos e bem melados conosco esqueceram?
6. Homens gostam de beleza mas inteligencia e bom papo não faz mal a ninguém.
7. Homens não gostam de DR ou coisas do tipo, independente de quem tenha sido o erro, tente conversar numa boa pois caso contrario eles vão ficar calados o tempo todo e não chegaram a lugar algum.
8. Cuidado na hora da maquiagem, nada de exagero pra não ficar falso demais e mais ainda no batom/gloss/brilho alguns homens não gostam da sensação que eles causam na hora do beijo, ficarem lambuzados e coisas do tipo, então passe pouquinho só pra dar um ar de saudável.
9. Homens quando se reúnem não é pra lhe trair ou coisas do tipo, eles tem amigos e conversam, jogam vídeo game, bebem, riem e voltam pra casa e pras suas namoradas.
10. Nem todo homem manda bem na hora de combinar peças de roupas então não custa dar uma mãozinha e colaborar com ele na hora da compra ou da escolha da roupa para saírem. 

É isso meninas e claro, cada caso é um caso e pra ser feliz tentem conversar e acima de tudo serem amigos.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: