terça-feira, 17 de julho de 2012

Respirando Moda!

Meninas ultimamente tenho me focado muito mais(de verdade mesmo) nesse lance de moda e acessórios alheios para completar o look do dia. Mas essa semana andando pelo bom e velho Atacado dos Presentes eu encontrei um mimo muito lindo mesmo e que além dos acessórios convencionais, do tipo, anéis, pulseiras, relógio e afins vai fazer parte da minha vida, e eles são cadernos. Pois é, a coleção é da tilibra e é super fofa, apesar de ser só a capa, sim as folhas são brancas e normais, valeu muito meu dinheiro.


Tem de 10 matérias(o das sombras e pincéis) e de 1 só(o dos esmaltes), fiquei super na duvida e trouxe os dois. Eu adoro material escolar e de escritório, canetas, cadernos, lápis, lapiseiras, cadernos, agendas, etc. Porque além de gostar deles de verdade eu gosto de estudar e de escrever textos, cartas e desabafos do meu dia a dia e por incrível que pareça eu gosto de por a mão na massa, prefiro escrever do que digitar, por isso a indecisão foi muito maior na hora de escolher um só.

#Custo
Por terem apenas a capa bonita o custo deles é baixo, os dois não passaram de R$ 20,00. O de 10 matérias foi cerca de R$8,00 e o de 1 foi por volta R$6,00, então saiu baratinho.

#Observações
Apesar das folhas serem lisas pra mim não foi incomodo nenhum pois sempre uso duas canetas, azul(para o texto corrido) e vermelha(para tópicos e coisa importantes), então se a folha fosse desenhada ficaria muito cheio de coisa a folha, seria uma poluição visual, como nós publicitários costumamos dizer.

Gostou da ideia? Então passa lá no atacado ou papelaria mais próxima pra conferir.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: