sexta-feira, 16 de março de 2012

Cosmopolish Nail Bar - Bar de Unhas!


Foi lançado em São Paulo um Bar de unhas, isso mesmo um lugar onde se misturam as qualidades de uma boa manicure com tudo que há de novo e os drinques servidos em um bar. Infelizmente essa novidade ainda não chegou pelo Recife mas quem sabe em breve? =$ Estou torcendo por isso, mesmo não curtindo ir fazer unhas em salão mas nesse caso abro uma bela exceção.


Segundo o próprio site:
O Cosmopolish, é um espaço que une espírito fashion, serviços inovadores e ambiente descolado, onde as unhas são tratadas como acessórios de moda.  A ideia vem da Europa, onde o conceito nascido nos Estados Unidos ganhou adaptações. “É uma nova maneira de encarar as unhas. Os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios de moda; os espaços têm um clima mais cool e menos salão de beleza, com drinques para as clientes e serviços exclusivos”, conta Agnes Cruz, sócia do Cosmopolish. 

Conforto e praticidade: 
No ambiente, poltronas e paredes com listras coloridas dão o tom moderninho, que combina com o bairro. Destacam-se o balcão de acrílico iluminado e as prateleiras com a coleção de esmaltes. Na iluminação, pendentes desenhados sob encomenda. Embora confortável, com música ambiente e bebidinhas, o espaço passa praticidade “É a cara do público que queremos atingir: mulheres práticas e descoladas, que gostam de ser bem tratadas mas sem exageros”, diz a empresária.

Horário de funcionamento:
Não abre aos sábados, apenas de segunda a sexta, e num horário fora do comum para salões de beleza, das 12h às 21h. Entre 12h e 17h, período chamado de Relax Hour, as clientes ganham desconto nas unhas. Já na Happy Hour, das 17h às 21h, os drinques são por conta da casa.

Preços: 
Variam de R$ 15,00 a R$ 70,00.

Endereço:
Cosmopolish Nail Bar
Rua dos Pinheiros, 365 – Telefone: 11 3892-1910
Horário de funcionamento: das 12h às 21h, segunda a sexta.

Vamos torcer pra essa novidade chegar em Recife rapidinho, e se alguém conhecer algum lugar igual, parecido ou com a mesma proposta, comenta aqui e deixa o endereço pra gente conferir =D

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: