sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volta as aulas!

# Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a vocês pela ausência de postagens, mas eu esperava que isso fosse acontecer, minhas aulas voltaram essa semana e eu ainda estou me readaptando aos horários.


 E o post de hoje vai falar exatamente sobre isso, pra quem ainda não voltou a rotina vale conferir e pra quem já esta na luta vale da uma olhada e vê como andam as coisas =D
- O primeiro passo é a organização, normalmente no começo de ano as coisas são mais complicadas. Turma nova, colégio/faculdade novos, troca de professores e tudo mais que vem junto com o inicio de ano. Para que tudo isso ocorra de uma forma tranquila uma excelente dica é se organizar, deixar mochila/roupa tudo separado no dia anterior, isso vai fazer com que você polpe tempo no dia seguinte se estudar pela manhã e você não irá se atrasar (pelo menos não por esse motivo).

- O segundo passo é uma boa alimentação, se você não gosta de comer logo de manhã vale a pena tomar um suco, comer um sanduíche levinho, tomar uma vitamina. Porque se você sai sem se alimentar com essa temperatura de Recife tenha certeza é pedir pra fazer aquela visita básica ao hospital.

- O terceiro passo é não ter vergonha, se você é novato na instituição tente conhecer  uma boa galera e vá observando com quem você combina mais e forme o seu grupo - caso ele não exista- e se esse grupo já existir e é o que mais combina com você, faça amizade com as pessoas, na hora da apresentação em sala de aula observe a expressão de cada um e junte-se aos que mais se identificar.

É isso galera, essas são dicas básicas para se manter bem na adaptação aos horários com o tempo você se rea-costuma e tudo volta ao normal.

Beijos até o próximo post!

Nenhum comentário: