segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012 eu prometo ...

Todo inicio de ano agente se depara com essa famosa frase, e muitas outras do tipo:
- Esse ano eu vou estudar mais;
- Esse ano vou emagrecer;
- Esse ano vou ser mais paciente;

Dentre várias e várias coisas que estamos acostumados a prometer, porém cumprir que é bom ninguém quer né? Por isso vim aqui dar uma dica super de boa pra gente (é eu também) conseguir prometer e cumprir. Eu vou fazer uma listinha das coisas que eu pretendo fazer e ai não tem como esquecer né? Que tal você tentar também?

Vamos lá, a minha vai conter pouca coisa pra que eu possa fazer tudo e bem feito:
# Blog
Manter o blog sempre atualizado, organizado e bonito.  Estou preparando um monte de coisa legal (com a ajuda de algumas amigas) pra este ano, espero que dê tudo certo (yn) 

# Estudos
Pretendo fazer cursos extras pra melhorar meu desempenho na área e facilitar minha vida na hora de arrumar emprego ;)

# Saúde
Praticar exercícios, melhorar a alimentação e cuidar das minhas torções!

Bem, a minha lista de prioridades é essa. Espero cumpri tudo direitinho e fazer coisas extras pra ficar no lucro =D

Feliz 2012 e até o próximo post!

Um comentário:

Galvao1 disse...

Essas promessas são sempre feitas, mas quantas mesmo são cumpridas?