quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Divulgando blogs das amigas!

Hoje eu resolvi vir aqui dar uma força as meninas que assim como eu vivem no mundo da tecnologia e são donas de blogs/sites/afins. Estamos no mesmo barco, porque alem de sermos dona de blogs, eles falam sobre moda, logo damos aquele apoio sempre que uma de nós precisa.
Moda hoje em dia é uma assunto muito comum, porém existem suas particularidades e cada uma de nós fazemos aquilo que gostamos e cada uma dar ênfase naquilo que mais curte.


Por Malka Lima23 anos, Virginiana, Pernambucana, Administradora, futura Publicitária e Jornalista. Bloggeira, chocolatra, fotografa, pensa que toca violão, pretende tocar gaita, leitora, artesã, escritora, romântica e insana por prazer.

Por Natalie Oliveira19 anos, estudante de Publicidade, amante da MODA, e vem por meio da atraente blogosfera, dividir um pouco do seu fashionismo.

Por Sandra RazannaDezenove anos, estudante de vestuário, virginiana, recifense e rubro-negra com muito orgulho. Amo escrever, quando mais nova queria ser jornalista, mas descobri que escrevo por amor, por obrigação não é legal. É isso,  divirtam-se.

Pois é gente, essas são amigas, blogueiras, amantes da moda e quem quiser saber mais é só conferir os blogs das meninas.

Beijo e até o próximo post!

Um comentário:

Natalie oliveira disse...

Amei, Amei, Amei a indicação *-*
Acabei de divulgar um bannerzinho do modalisando, fiz bem rapidinho pra postar e fiz o possível pra se aproximar do lay original. Depois você me diz se gostou!
Bjs!