sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lançamento MariMoon!

Meniiinas tava dando uma fuçada na internet e adivinha o que eu descobri? A MariMoon diva estará lançando em breve sua própria coleção de esmaltes *-*
Ainda não tem data certa para o lançamento mas nós já sabemos que a coleção será feita em parceria com a Hits Speciallitá. Ela vai poder opinar em tudo, nessa coleção vai rolar muito brilho e também  terá uma linha baseada nas cores da cebeleira dela!


- “Agora é sério e já está tudo acertado. Minha coleção terá muito brilho, 3D, glittler e efeitos especiais. Eu estou liberada para opinar em tudo e serão muitas cores e várias coleções. Inclusive vai ter uma linha baseada nas minhas cores de cabelo”, contou a VJ para a CAPRICHO. - 


É isso galera, espero que tenham gostado. Agora é só aguardar o lançamento e sair correndo pra comprar e testar ;)

Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário: