quinta-feira, 22 de maio de 2014

Achei na internet

Geeente, tava eu de bobeira pela internet e vi uns alargadores de resina com uns docinhos dentro e outro com umas plantas então me despertou a curiosidade eu fui a caça. E acabei achando além desses de resina outros alargadores bem legais.



É uma loja virtual(Arte em Resina) que faz não só os alargadores como também pingentes, brincos e braceletes, copos, espelhos e pesos de papel, tudo em resina e bem criativos.



Na minha busca por alargadores que além de diferentes fossem bonitos e legais encontrei algumas opções que até eu usaria. E olhe que eu não sou tão fã assim, acho legal nos outros, mas nunca tive paciência de usar, porque antes de tudo é super necessário ter cuidado, com a higiene e com a forma de alargar pra que não prejudique.

Vejam alguns modelos aqui, logo abaixo:





Sim, pra mim os mais legais são os de madeira mesmo sabendo todo o risco que podem causar se forem mal conservados/cuidados, mas são os mais lindos junto com de resina.

Dica: antes de saírem por ai alargando de qualquer forma, com qualquer pessoa ou até em casa, vale conversar com alguém que já fez isso e ter muito cuidado com a higiene na hora da troca dos largadores e da manutenção semanal, pra evitar todo e qualquer problema futuro.

Pra quem ta pensando em alargar ta ai alguns modelos legais pra você sair do comum ;)

Beijos e até o próximo post!