segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Produtos que dão resultado

Como vocês sabem, pintei o cabelo e depois disso tive que triplicar o cuidado e tenho usado dois produtos que to gostando muito do resultado então vim indicar pra vocês.



Vou explicar pra vocês o que acho de cada um desses produtos:


O Roxo é um shampoo desamarelador, também conhecido como shampoo roxo, pois sim ele (o conteúdo, não apenas a embalagem) é roxo. Confesso pra vocês que no começo eu não acreditava muito mas depois que usei e vi a diferença realmente comecei a dar credito. Ele não é nenhum santo milagreiro que vai deixar o seu loiro super loiro, brilhante e mais claro que o normal, mas ele vai sim tirar aquele aspecto de cabelo pintado a meses que a cor ta caindo e ta um amarelo ao invés de loiro. Uso e recomendo.
Tem várias outras marcas, mas só usei essa até agora, então se alguém tiver experiencia com outros é só contar no comentários.


O amarelo é uma hidratação que eu super recomendo, tanto pra quem faz química ou pra quem não faz, uso no meu cabelo a um tempo já e já testei várias outras e confesso que essa é uma das melhores que já usei até hoje.

Ambos contém Óleo de Argan que além de ta em alta nos produtos capilares, eu uso e indico que realmente é muito bom porém sem exageros pois o cabelo ao invés de nutrido pode ficar oleoso demais o que pode acarretar sérios problemas, então na hora de cuidar dos fios vale procurar um profissional e ver o que mais se adéqua ao seu estilo de vida e tipo de cabelos.

Beijos e até o próximo post!


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cabine Fashion - Edição Carnaval

Ta chegando mais uma edição do Cabine que todas nós conhecemos e amamos, só que esta vem toda comemorativa, cheia de cor e brilho, afinal de contas é a edição de Carnaval e você não vai perder né?!
Como todo mundo sabe o Cabine Fashion conta com a participação de muitas marcas e blogueiras do nosso Recife, mas além de tudo ele é feito pra todas nós que adoramos moda .



Acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro
Das 10h as 21h - No Di Branco Recepções (localizado na Torre)
Entra R$ 5,00

Quer saber mais informações sobre a Edição Carnaval? Acesse o Evento no Facebook, clicando aqui.

Beijos e até o próximo post!