segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Biquínis 2014

O verão chegou, você ta de bobeira em casa fazendo nada curtindo as férias e que tal da uma voltinha na praia ou curtir uma piscina com os amigos?
E paras as meninas eis a dúvida, com que biquíni eu vou? Então chegou a hora de descobrir algumas tendencias pra essa temporada.

A dica da vez é: Biquínis com franjas, animal print, estilo pin-ups.

Franjas!

Pra quem curte biquíni mas não curte tanto assim o banho de mar ou piscina esse pode ser o tipo ideal, pois é recomendado usar biquínis com franjas só na parte de cima o que é sempre uma boa opção quando você não ta afim do banho mas não quer fazer feio, da pra ficar de short e com ele desfilando e curtindo o sol.
Outra dica é usar uma peça neutra na parte de baixo pois assim não fica muito escandaloso.

Animal Print!

Estampas e verão tem tudo haver, então uma super dica é optar pelas estampas de animal, pra quem não quer fiar muito chamativo o ideal é escolher estampas que não tenham o tom rosa, pois assim deixará o look mais leve.

Estilo Pin-up!

Este estilo é o que eu mais gosto em particular, é bem diferente então se a sua intenção é passar despercebido é melhor não optar por este estilo pois ele é bem diferente dos biquínis comuns, principalmente se tratando de Brasil/Recife, onde biquínis pequenos são sempre mais vistos.
Pra quem tem uma gordurinha e não quer  deixa-las a mostra mas também não quer ficar de short ou blusa esta é uma ótima opção, pra quem não tem gordurinhas mas curte um estilo retrô tenha certeza que a opção é a ideal também.



É isso ai meninas e pra melhorar a curtição além do amigos não pode faltar a proteção, então além de escolher o biquíni ideal escolha também o bloqueador solar ideal para sua pele e acessórios como chapéus e óculos são ótimas escolhas para completar o look e a proteção. 

Beijos e até o próximo post!