terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidade em Recife

No próximo dia 30 (sexta-feira) Recife ganhará um espaço todo especial para a mulherada que adora cuidar da beleza mais sem deixar a diversão e o encontro com as amigas de lado.

(Foto da página da Esmalteria)

A Esmaltaria Nacional chegará ao bairro de Casa Forte e na semana de inauguração atenderá apenas com hora marcada.

Endereço:
Avenida Dezessete de Agosto,1475. Casa Forte, 52061-540 Recife (Fica logo após a praça de Casa Forte, no sentido dois irmãos.)

Para mais informações os contatos são:
Telefone: 081 9654-9995
E-mail: casaforte@esmalterianacional.com.br

Website: http://www.esmalterianacional.com.br

Beijos e até o próximo post!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Relacionamentos do bem

Não é de hoje e todo mundo sabe disso, o convívio com o outro é sempre um pouco complicado, afinal são pessoas diferentes, com gostos diferentes e com pensamentos diferentes convivendo e algumas vezes discutindo sobre o mesmo assunto. Mas a gente sempre pode melhora-lá, independente de com quem seja, se for com os pais, com os amigos ou com o namorado(a), sempre se pode dar um jeitinho pras coisas funcionarem um pouco melhor.


#Olha as dicas:
DR (Discutir a Relação): Sim, esse pode ser sim um ótimo passo, desde que seja desempenhado como deve ser. Ao longos dos tempos aprendi que falar é sempre uma boa opção pois assim o(s) outro(s) não pode dizer que não sabia o que tava acontecendo por isso não tentou melhorar ou ajudar na solução do problema. É interessante que ambos falem aquilo que lhe incomoda, claro que ninguém vai mudar o que é por causa de outra pessoa mas se você sabe que alguém não gosta de determinada coisa você pode evitar faze-la para evitar desentendimentos. 
Então nessa hora é muito importante falar, mas também é tão importante ouvir pois só assim todo mundo pode ficar a par do que acontece.

Abrir mão: Algumas vezes você vai precisara abrir mão de coisas que você gosta por causa de outras pessoas, mas lembre-se não precisa deixar de ser quem é, mas evitar alguns certos comportamentos que incomodam, saber agradecer algo que o outro fez, são sempre boas maneiras de tentar viver bem. 

Pedir desculpas: É algo difícil para algumas pessoas por que tem a dificuldade de reconhecer que você pode ter errado, então quando alguma coisa te desagradar procure rever os fatos e ver onde foi que o erro aconteceu e se foi seu erro reconheça-o e vá se desculpar.  Afinal de contas o orgulho não vai levar ninguém a lugar nenhum.

Respeitar: Cada um tem um limite, um gosto especifico, então não custa nada respeitar afinal de contas você também tem e não gosta quando alguém não os respeita né? Então que tal deixar a pessoa esfriar a cabeça primeiro, experimentar aquela comida diferente, tentar uma coisa nova? Tenho  certeza que será proveitoso para todo mundo e além do mais com você dando o exemplo, seus amigos/pais/namorado(a) vão passar a observar e pensar de outra forma também.

Pois é galera a dica de hoje é essa, como ter relacionamentos melhores e mais saudáveis independente de com quem seja, por que é difícil pra todo mundo mas também não é impossível então uma ajudinha é sempre bem vinda.

Beijos e até o próximo post!