quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homens + barbas = Tudo de bom

Hoje resolvi falar sobre homens até porque os meninos tão se esforçando pra se manter na moda né gente?
O que vocês acham de homens barbudos? Eu confesso que sou muito fã de homens de barba porém tem que cuidar se não fica uma coisa nojentinha e deixa de ser charmoso.

Conheço muitas meninas que gostam da ideia e outras nem tanto, o mesmo digo dos meninos uns acham legal e até cultivam a barba, outros gostam mas a namorada não curte, outros gostam mas não podem por conta do trabalho e ai vão vivendo, um dia com ela grande outro dia sem nada.
Eu que curto e meu namorado também então somos feliz apesar de todo mundo ser contra =)

Hoje isso é um tema bem polemico e tem paginas nas redes sociais e tudo, pra quem não conhece vale conferir essa aqui: Faça amor, não faça a barba além da pagina eles ainda tem um site com produtos super legais que apoiam o tema.

#Ranking dos meus barbudos favoritos
Quarto lugar: Marcelo Camelo. O cara manda bem na musica e é barbudo.

Terceiro lugar: Nando Reis. Canta super bem e é barbudo.

Segundo lugar: Fernando Anitelli. É um gênio, manda bem cantando, tocando, falando, fazendo arte e tem a barba mestre <3

Primeiro lugar: Matheus Xavier. Namorado, toca baixo, adora inventar moda e deixa a barba crescer por minha causa. Te amo ;)

Iai meninas o que vocês acham? Meninos com ou sem barba? E vocês meninos o que acham?

Beijos e até o próximo post!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Leitores 2013

Oi leitores queridos, o post de hoje é inteiramente para vocês.
Nada mais justo do que o primeiro post do ano ser sobre os Leitores do blog justo no Dia do Leitor!

Para quem não sabe, dia 07 de janeiro é comemorado o DIA DO LEITOR =)
Segundo nosso querido Wikipédia, leitor é:

na teoria literária, é uma das três entidades da história, sendo as outras o narrador e o autor. O leitor e o autor habitam o mundo real. É função do autor criar um mundo alternativo, com personagens e cenários e eventos que formem a história. É função do leitor entender e interpretar a história. Já o narrador existe no mundo da história (e apenas nele) e aparece de uma forma que o leitor possa compreendê-lo.


(Foto do Grupo B da disciplina de Fotopublicidade do 5º período de 2012.1 de Publicidade Propaganda) 


Aqui no blog, leitores são todos vocês que contribuem para que o blog continue no ar. Queria agradecer a todos de verdade, sem restrição. Meu muito obrigada a todos os que leem, aos que leem e comentam, aos que leem + comentam e compartilham, aos que divulgam, aos que ajudam dando ideias para os posts e contribuem para todo o layout e aparência.

- Obrigada especial a esses leitores e contribuintes do blog:
Matheus Xavier, namorado e desenvolvedor do Modalisando.com
Natalie Oliveira do Madame Lie
Paula Cristina, amiga e contribuinte de divulgação
Sandra Razanna do Scarpin Rosa

Votos para 2013
Que neste ano que esta apenas começando, todos os desejos se torne a mais pura realidade e que nada de ruim possa atrapalhar esse desejo. E claro que todos vocês continuem lendo e contribuindo com o nosso blog para que ele se torne melhor a cada dia.

Beijos e até o próximo post!