segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Balacoday - 3ª edição

Meniiiinas do meu Recife, no próximo final de semana vai esta acontecendo o Balacoday em sua terceira edição. Ainda não sabe o que é?! A gente explica. É um evento voltado para área de moda, solidário e é organizado pelo site Do Balacobaco


O Balacoday será no dia 03/11, das 10h as 19h lá na casa de recepções Rose Beltrão, ou seja quem for fazem ENEM pode ficar tranquila que vai poder passar lá e conferir as oportunidades, descontos, e ofertas de moda para a próxima estação.

Aos maridos, namorados, noivos, ficantes e afins fiquem tranquilos enquanto a mulherada faz as compras vocês podem desfrutar do "Canto do Guerreiro" é o espaço reservado a vocês homens que nos acompanharam neste evento, o Canto do Guerreiro é um espaço onde contará com degustação free de bebidas.

Informações básicas do evento:
Será no dia: 03.11.2012 (10h – 19h)
Local: Rose Beltrão Recepções (Av. Dois Irmãos, n. 523 – Apipucos)
Entrada: R$ 5,00 + 1kg alimento (doados ao NACC) - Ingressos serão vendidos no local
Informações: contato@dobalacobaco.com
Evento virtual: https://www.facebook.com/events/360207734066825
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pFuI7J3EmxI

Juntem as amigas, primas, mãe, namorado e quem mais gostar de moda e vamos rumo as compras ;)

Beijos e até o próximo post!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tubo de Insight 2012

Ta chegando a hora povo, a partir do dia 22 de outubro começa a 4ª Semana de Publicidade da UFPE conhecida também como Tubo de Insight. A semana é repleta de atividade como mesas de debates, palestras e oficinas que são inteiramente voltadas ao publico de comunicação, sejam estes estudantes, profissionais ou apenas curiosos que desejam descobrir mais sobre este universo.


O Evento é organizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e começou com a intenção de ser apenas mostras de trabalhos dos próprios alunos da Universidade mais a partir de 2009 começou a tomar rumo de semana de publicidade unido os estudantes ao mercado e acrescentando conhecimento no mesmo evento. Os preços são variados e contam com combos que facilitam a vida dos que desejarem participar, para mais informações sobre a programação e preços do evento é só acessar o site e ficar informado sobre tudo que vai estar acontecendo por lá durante toda a semana.

Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mês Cor de Rosa *-*

No próximo dia 21 de outubro será realizada a Caminhada e Corrida contra o Câncer de Mama, a caminhada será de 3kms e a corrida de 5kms ambas terão largada e chegada no Dona Lindu em Boa Viagem. A festa contará com a apresentação da banda O Teatro Mágico, que faz um mix de musica, arte e circo e já esteve aqui em Recife duas vezes este ano, a banda de Osasco se apresentará a partir das 11h.

banners_ativo-02Avon_0

As inscrições para a corrida e caminha podem ser realizada até a quinta-feira 18/10 e a entrega dos kits aos participantes será feita no sábado dia 20/10 das 8h as 17h. Para mais informações acessar o site da ativo


# Dica: Toda mulher deve fazer o auto exame para prevenir e se manter alerta contra o câncer, e caso aja qualquer duvida seguir imediatamente ao medico, dicas de como realizar o auto exame podem ser encontradas no site O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

- Iai, quem vai estar presente lá no D. Lindu?! Quem for lembre-se de ir de ROSA e fazer parte desta manifestação contra o Câncer de Mama.

Beijos e até o próximo post! 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coleção Primavera/Verão 2013 da Risqué - Brasil

Leitoras de plantão a Risqué lançou sua coleção Primavera/Verão super inspirada na gastronomia brasileira, conta com 6 esmaltes de cores alegres e nomes são bem sugestivos.

Geleia de Pitanga
- Caipiroska Curaçao
Risoto de Mandioquinha
Manjar de Tapioca
- Suflê de Goiaba
- Marshmallow de Alfazema

Eu particularmente adorei o Caipiroska Curação e o Marshmallow de alfazema, achei uma graça porém ainda não os vi para vender pelo Recife mas estou a procura ;)

Beijos e até o próximo post.