quinta-feira, 30 de agosto de 2012

10 coisas que todo homem precisa saber sobre as mulheres.

Hoje resolvi da uma forcinha a classe masculina e dar 10 dicas para vocês agradarem as namoradas e quem ainda não tem, conquista-la já ;)


1. Mulheres gostam de carinhos inesperados, abraços apertados, e romantismo.
2. Mulher tem TPM e precisa de companhia nesses dias, além da companhia do chocolate.
3. Quando uma mulher disser que gostaria de ir a algum lugar não a deixe ir só, seja cavalheiro e a surpreenda, levando-lhe lá inesperadamente.
4. Mulher gosta de ouvir a opinião masculina com relação a sua roupa, afinal de contas quem vai estar acompanhando-a? Vocês homens, então é sempre bom saber se vocês apoiam ou não. #SejamDelicados
5. Mulheres são ciumentas, não gostam de amiguinhas, coleguinhas e adjetivos do tipo.
6. Mulheres gostam de homens inteligentes e divertidos que tenham bom papo mas que a façam rir.
7. Mulheres gostam de se sentir seguras então quando tudo parecer acabado ou dando errado, abrace-a e beije-a na testa.
8. No seu carro lembre-se de colocar(se não tiver) um espelho no para-sol no banco do carona.
9. Não precisa deixar suas revistas/filmes/coisas do tipo de pornografias a mostra, mulher não gosta da ideia  de você ser criança a esse ponto.
10. Mulheres gostam de se vestir bem e de saltos, mas isso só quando estão com vontade. Caso contrário nem adianta tentar que não vai dar certo ela não vai tirar o pijama o dia inteiro.

Beijos e até o próximo post!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Anjo Mais Velho.

O post de hoje é muito mais uma homenagem do que qualquer outra coisa, uma homenagem a toda a Família Anitelli, a todos os fãs da banda e a todos aqueles que de uma forma ou outra fazem parte da grande família que O Teatro Mágico criou. 
Essa homenagem aconteceu hoje não por a caso mais por um fato ocorrido, triste, muito triste, mas infelizmente aconteceu, o Nosso Anjo Mais Velho (Rodrigo Anitelli) se foi hoje, e deixará muitas saudades no coração de todos, pois mesmo sem conhecer pessoalmente, todos nós fãs da banda, sabemos o quão importante ele foi para que esse projeto virasse realidade e hoje tudo isso é perfeito. 
Por você a música Anjo mais velho foi mudada, e hoje estamos todos de #LUTO por alguém muito importante que se foi.

"Hoje o Anjo se tornou Estrela e brilhará onde quer que esteja!"




"Obrigada Anjo Mais Velho por fazer de nós meros mortais conhecedores da magia circense e apaixonados pela música."

Beijos e até o próximo post =/

sábado, 25 de agosto de 2012

Achadinho de Tutorial

Tava passeando pela internet da vida e achei esse tutorial e resolvi mostrar aqui, é simples mas fica bem charmoso na unha, da uma olhada ;)

Créditos ao Moda na Janela

Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Curiosidade sobre as cores dos esmaltes.

Muitas vezes a gente resolve pintar a unha simplesmente porque achou aquela cor legal ou então porque é nova, porém muitas vezes pintamos porque simplesmente da na telha de pintar com aquela e já viu né?! Será que isso tem alguma influencia externa? Pois é cada cor quer dizer uma coisa e as vezes nós mulheres nem notamos isso não é mulherada?!

Poisé, o post de hoje vem tratar justamente disso, achei essas considerações no facebook da uol (como vocês podem ver na imagem), mas achei interessante e resolvi trazer para vocês.


Beijos e até o próximo post!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ta fazendo a minha cabeça!

Meninas ultimamente tenho pensado bastante em pintar o cabelo, é isso mesmo deixar de ser morena natural e passar a ser ..., é não decidi ainda mas na busca por cores e tons descobri os cabelo super coloridos e me apaixonei =$
Não decidi se realmente vou pintar e que cor, enquanto isso resolvi mostrar alguns que achei muito interessantes aqui pra vocês.


Não sei se vocês já ´restaram atenção mas eu que adoro essa ideia vivo curtindo os vário tons da Marimoon  mas não é só ela que vive fazendo essas artimanhas capilares no mundo dos famosos, a Hayley (vocalista do Paramore) e eu curto muito as loucuras que elas fazem nas suas cabeleiras então com a inspiração delas eu resolvi fazer o post de hoje. 

Curtam as fotos dos cabelos coloridos ou multi coloridos a seguir.

Hayley Williams

Marimoon


 # Cabelos azul:


# Cabelos rosa:

#Cabelo verde:

#Cabelo Lilás:

#Multicolorido:

Meninas essas são algumas ideias e fotos que achei interessante mas vale lembrar que antes de sair por ai pintando o cabelo devemos ir ao bom profissional e deixar que ele dê a verdadeira situação e que ele faça para que o resultado saia como o desejado.

Beijos e até  próximo post!