quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brilho Vinil da Impala!

Oi gente =D
Já falei aqui da coleção disco da impala, mas vim dar um destaque especial a este esmalte que tô usando essa semana, porque quando cheguei na faculdade com a unha pintada foi o maior bafafá, porque as meninas comentaram que tem outros esmaltes com a mesma tonalidade (ou muito parecidos) então vim aqui da a dica pra vocês que gostam de rosa.

Assim que pintei achei um pouco estranho porque eu não sou muito fã de rosa (na coleção o meu preferido é o Azul Pavão, eu gamei nele facinho *-*) maas com o passar das horas me acostumei e lembrei que eu tenho um esmalte parecido, para não dizer igual que é o 5ª Avenida da Colorama (foto abaixo), e segundo Natalie tem um da Avon que também tem a mesma cor.


Então meninas opção é o que não falta se você não encontrou algum por que onde você mora não vende, não precisa se desesperar, é só procurar com outro nome que a gente acha ;)

Obs.: Claaro que as cores não idênticas mas são super parecidas e se confundem bem. 

Beijos e até o próximo post!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os delírios de consumo de Becky Bloom!


Geeeeeente que filme é esse? Ele retrata tudo que nós mulheres e fanáticos por compras passamos no dia-a-dia.
Eu já tinha ouvido falar sobre ele, mas sempre esquecia de procurar pra assistir, final de semana passado tava fazendo nada e lembrei dele, baixei e chamei o Matheus Xavier(meu namorado) pra assistir comigo. Preciso confessar que tem coisa que realmente acontece com nós consumidores de plantão, vale a pena conferir.
Ahh e tem também o livro pra quem preferir, que eu pretendo comprar afinal nos livros sempre tem detalhes interessantes que são cortados no filme =D

Resuminho:
"Rebecca Bloom não resiste a uma liquidação. Endividada, Rebecca - ou Becky - vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' conta a história de uma jornalista financeira que, durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e, no fim-de-semana, transforma-se numa consumidora compulsiva."

# É isso meninas, boas compras e controlem-se!

Beijos e até o próximo post!




domingo, 19 de fevereiro de 2012

Alternativas para o Carnaval!

Carnaval, sol (em Recife nem ta rolando), muita gente, barulho e você nem ta afim de ta nesse meio? Existe 
solução para isso aqui em Recife, além do carnaval multicultural que eu já falei pra vocês aqui tem também alguns shows bem legais rolando pela cidade.
Para quem nunca ouviu falar no Rec Beat, vale a pena da uma conferida no que vai rolar de bom por lá. eu particularmente nunca tinha parado para prestar atenção na programação até que esse ano ouvi dizer que teria Agridoce, é isso mesmo o projeto paralelo da Pitty e do Martin e é a pura verdade eles vão se apresentar na segunda-feira (20/02), se não conhece ainda o projeto olha aqui.
Além do show deles vai rolar muita coisa até a terça-feira (21/02), se tava sem ideia pro que fazer no carnaval já não pode mais dizer isso, opção é o que não falta aqui em Recife (além das ladeiras de Olinda). Aproveitem o feriadão e se cuidem!

# Todo mundo convidado pro show deles ;)


Beijos até o próximo post!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volta as aulas!

# Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a vocês pela ausência de postagens, mas eu esperava que isso fosse acontecer, minhas aulas voltaram essa semana e eu ainda estou me readaptando aos horários.


 E o post de hoje vai falar exatamente sobre isso, pra quem ainda não voltou a rotina vale conferir e pra quem já esta na luta vale da uma olhada e vê como andam as coisas =D
- O primeiro passo é a organização, normalmente no começo de ano as coisas são mais complicadas. Turma nova, colégio/faculdade novos, troca de professores e tudo mais que vem junto com o inicio de ano. Para que tudo isso ocorra de uma forma tranquila uma excelente dica é se organizar, deixar mochila/roupa tudo separado no dia anterior, isso vai fazer com que você polpe tempo no dia seguinte se estudar pela manhã e você não irá se atrasar (pelo menos não por esse motivo).

- O segundo passo é uma boa alimentação, se você não gosta de comer logo de manhã vale a pena tomar um suco, comer um sanduíche levinho, tomar uma vitamina. Porque se você sai sem se alimentar com essa temperatura de Recife tenha certeza é pedir pra fazer aquela visita básica ao hospital.

- O terceiro passo é não ter vergonha, se você é novato na instituição tente conhecer  uma boa galera e vá observando com quem você combina mais e forme o seu grupo - caso ele não exista- e se esse grupo já existir e é o que mais combina com você, faça amizade com as pessoas, na hora da apresentação em sala de aula observe a expressão de cada um e junte-se aos que mais se identificar.

É isso galera, essas são dicas básicas para se manter bem na adaptação aos horários com o tempo você se rea-costuma e tudo volta ao normal.

Beijos até o próximo post!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Risquè Technology

Nova linha lançada no São Paulo Fashion Week, trás quatro novidades que prometem ajudar e restaurar as unhas e também dar durabilidade ao esmalte.


Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte.
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor.
Risqué Technology Base Niveladora: indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F.
Risqué Technology Reparador Noturno: óleo de tratamento intensivo noturno, sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

# Espero que realmente façam o que prometem pois estarei aqui pronta para comprar e vocês? 

Beijos até o próximo post!