quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Divulgando blogs das amigas!

Hoje eu resolvi vir aqui dar uma força as meninas que assim como eu vivem no mundo da tecnologia e são donas de blogs/sites/afins. Estamos no mesmo barco, porque alem de sermos dona de blogs, eles falam sobre moda, logo damos aquele apoio sempre que uma de nós precisa.
Moda hoje em dia é uma assunto muito comum, porém existem suas particularidades e cada uma de nós fazemos aquilo que gostamos e cada uma dar ênfase naquilo que mais curte.


Por Malka Lima23 anos, Virginiana, Pernambucana, Administradora, futura Publicitária e Jornalista. Bloggeira, chocolatra, fotografa, pensa que toca violão, pretende tocar gaita, leitora, artesã, escritora, romântica e insana por prazer.

Por Natalie Oliveira19 anos, estudante de Publicidade, amante da MODA, e vem por meio da atraente blogosfera, dividir um pouco do seu fashionismo.

Por Sandra RazannaDezenove anos, estudante de vestuário, virginiana, recifense e rubro-negra com muito orgulho. Amo escrever, quando mais nova queria ser jornalista, mas descobri que escrevo por amor, por obrigação não é legal. É isso,  divirtam-se.

Pois é gente, essas são amigas, blogueiras, amantes da moda e quem quiser saber mais é só conferir os blogs das meninas.

Beijo e até o próximo post!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmalte MariMoon

A algum tempo eu vim aqui contar pra vocês que a MarriMoon em parceria com a Hits estava prestes a lançar uma coleção inspirada na Diva *-* a linha foi lançada e eu vim contar tudo.

 

O nome da coleção é a Multigirl e conta com 8 cores todas elas com efeito multichrome, refletem 3 ou mais cores dependendo da luz.
 

As cores são: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.


Os esmaltes são encontrados individualmente, no valor de R$ 8,50 cada ou também em dois kits especiais, tem o Kit Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Kit Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional), no valor de R$ 30,00 cada kit.

Ainda não vi os esmaltes a venda por aqui pelo Recife, mais acho que se ainda realmente não chegou, deve estar dando as caras logo logo (yn)

Beijos e até o próximo post!

domingo, 11 de dezembro de 2011

PE Festival!



Vim aqui falar sobre um evento que sempre acontece aqui em Recife, é aqui agente não só fala de moda não. O evento é o PE Festival, que esse ano ele será na Beira Mar de Candeias, acontecerá nos dia 29 e 30 de dezembro, será gratuito e já esta confirmada a presença da banda Jota Quest.

Para mais informações é só seguir o twitter da ABPA.
Beijo e até o próximo post!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Coleção Disco

Vindo aqui falar dos meus novos mimos, essa semana tava de bobeira no shopping e vi a Coleção Disco da Impala e claaaro resolvi comprar. Não comprei todos porque não curti alguns tons, mas comprei um kit com 5.  Testei e super aprovei, gostei muito dos tons.

Os esmaltes trazem essa pegada bem retrô, os nomes e as cores são inspiradas nas discotecas dos anos 70. Tem esse tom de uma coisa mais balada porém super na atualidade, com tons da estação. Sem contar nas várias texturas, pois a coleção conta com os esmaltes cremosos, os perolados e o glitter hologáfico.



Cremosos:
Azul Pavão, Patins, Polaina Fun, Listrado, Garota Pop.

Perolados:
Sex Appeal, Brilho Vinil.

Glitter Holográfico:
Disco Ball 

Opinando: O meu preferido da coleção foi o azul pavão, foi ele que me fez comprar todos os outros *-*

É isso ai meninas, o que vocês acham? Alguém já testou algum? Tem alguma dica de combinação? 

Beijos e até o próximo post!