domingo, 16 de outubro de 2011

Utilidades do bom e velho Jeans!

O nome do post já diz tudo, eu vim aqui hoje falar sobre as várias formas de se usar o jeans nosso de cada dia =D

O jeans que começou a ser fabricado em 1872 em Nimes, na França passou por várias modificações para que chegasse até o jeans atual, qualquer duvida é só clicar . Mais eu não vim aqui falar da história e sim das várias combinações que podem ser feitas.

Jeans + Jeans 
Apesar de muita gente não curtir, dá pra fazer combinações bem legais.

 jeans

Jeans + Salto Alto
Particularmente eu acho que super combina =D

Jeans + Tênis
A combinação mais utilizada desde os adolescentes aos mais velhos.

Jeans + Rasteirinha
Uma combinação simples mas que pode ser uma ótima opção.

Essas são só algumas dicas ta meninas, mas jeans é sempre uma boa opção para todos os momentos (pelo menos eu acho). Vocês tem alguma combinação particular que eu não comentei? É só comentar!

Beijos e até o próximo  post!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lançamento MariMoon!

Meniiinas tava dando uma fuçada na internet e adivinha o que eu descobri? A MariMoon diva estará lançando em breve sua própria coleção de esmaltes *-*
Ainda não tem data certa para o lançamento mas nós já sabemos que a coleção será feita em parceria com a Hits Speciallitá. Ela vai poder opinar em tudo, nessa coleção vai rolar muito brilho e também  terá uma linha baseada nas cores da cebeleira dela!


- “Agora é sério e já está tudo acertado. Minha coleção terá muito brilho, 3D, glittler e efeitos especiais. Eu estou liberada para opinar em tudo e serão muitas cores e várias coleções. Inclusive vai ter uma linha baseada nas minhas cores de cabelo”, contou a VJ para a CAPRICHO. - 


É isso galera, espero que tenham gostado. Agora é só aguardar o lançamento e sair correndo pra comprar e testar ;)

Beijos e até o próximo post!