segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cabelo, cabeleira. cabeluda, descabelada!

Gente hoje resolvi vir aqui falar de cabelo, afinal e contas todo mundo tem e mas nem por isso são iguais.
A começar pela própria fibra capilar que cada um tem a sua, os cortes, os tamanhos, as cores dentre outras milhares de coisas.

Tenho andado pelas ruas do Recife e observado que as cabeleiras femininas estão ficando cada dia mais curtas, porque será que as mulheres tem preferido os cabelos curtos aos longos?  
Poderíamos dizer que é da idade, a classe social, mas observei isso também e vi mulheres de várias idades e de várias classes, então só nos resta arriscar na praticidade =D
É isso meeesmo, muita gente esta optando por cabelos mais curtos pela praticidade de cuidado e no caso do Recife pelo calor que é de matar =X
Mas não pensem que porque o cabelo esta mais curtinho não precisa de cuidados, muito pelo contrário ele precisa sim, do mesmo jeito e muitas vezes até mais, afinal de contas ele fica mais leve e esta mais propicio a ter volume.

# Alguns tipos de corte:


 


E vocês, o que acham da ideia de cortar o cabelo?
Vale lembrar que se você esta pensando nisso, lembre-se antes de passar a tesoura você deve consultar um bom cabeleireiro para ele dizer qual o melhor corte pro seu formato de rosto e pro seu tipo de cabelo.

Beijos e até o próximo post!

sábado, 17 de setembro de 2011

Coleção Rebelde


Meniinas, a nova coleção da Impala são os esmaltes inspirados na novela Rebelde, são cores conhecidas, mas a novidade é que são todas metálicas *-*
Ainda não vi pra vender, porém devem estar chegando as lojas no final do mês e o preço deve estar por volta de R$ 2,90 cada. 


# As cores:
- #querousar 
- smiles 
- #bjomeliga
- tweet's 
- #ficadica 


Iai meninas o que acharam da nova coleção?

Beijos e até o próximo post!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Singeleza!

Estava eu em casa e fui assistir tv. Estava passando GNT Fashion e um dos assuntos foi muito interessante, então resolvi vir aqui falar dele pra vocês.
É uma renda que se chama Singeleza, eu adorei o nome e muito mais a renda, o lado ruim, é que ela é cara e ta ficando em extinção justamente por isso ¬ ¬
Trouxe o vídeo do programa que tem explicando tudo bem direitinho como é e onde encontrar.


E ai o que vocês acharam? Contem-me!

Beijos e até o próximo post!